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Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:

✓ Se o lacre da caixa estiver violada;
✓ O produto apresenta avarias;
✓ Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.

Nós não nos responsabilizamos, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.

A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos, de acordo como o Art. 49 do código de defesa do consumidor, para solicitar a troca / devolução no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email: lolamail@lolacosmetics.com.br, e nós agilizamos tudo para você.

ATENÇÃO - para viabilizar a devolução do produto é muito importante que sejam observadas as seguintes condições:
✓ Deverá estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria;
✓ Deverá estar com lacre inviolado sem indícios de uso;

Para que o Departamento de Qualidade possa analisar e viabilizar a troca/devolução, pedimos gentilmente que nos envie através do email informado:

✓ Foto do produto
✓ Vídeo que apresente a consistência do produto
✓ Lote
✓ Nota fiscal de compra
✓ Código do(s) produto(s)
✓ Motivo da devolução

Ao solicitarmos o lote, consideramos isso como um compromisso nosso, de cuidado e atenção com os nossos clientes.  

Nos casos de devolução e cancelamento, a restituição do valor pago precisa ser solicitada dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do pedido, e será realizada dentro de 10 dias úteis, contando após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Compras feitas com pagamento por boleto ou PIX, o valor é creditado como vale compras.

Para substituição, o produto poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor.

Não esqueça de informar o número do pedido (ou CPF) e o produto em questão. *Após o contato com o SAC e resposta do Departamento de Qualidade, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a Lola sem custos em qualquer agência dos Correios. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou danfe) com as seguintes informações escritas no verso:

✓ Nome completo
✓ CPF
✓ Endereço completo
✓ Número do Pedido
✓ Código do(s) produto(s)
✓ Motivo da devolução
✓ Assinatura

ATENÇÃO! A troca somente está autorizada mediante a apresentação da Nota Fiscal da compra. Custeamos o frete de devolução do produto na primeira solicitação de troca, em caso de reincidência, o frete de devolução do produto e o frete de envio dos produtos trocados serão custeados pelo cliente.

Obs.: Não realizamos trocas de brindes.

>>> Informamos que os seus dados pessoais e de localização serão utilizados apenas com a finalidade para Trocas e Devoluções, de acordo com a nossa Política de  Privacidade.

 

Lolete, você fez um pedido, mas se arrependeu e quer cancelar? Vem que a Lola Gênia ajuda!  
A Lola Gênia só consegue cancelar um pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Quando o pedido tem o pagamento aprovado e faturado, a NF é emitida imediatamente, e com isso, o sistema não permite o cancelamento.  

Nesse caso, para que haja o cancelamento do pedido, será necessário recusar o pedido no ato do recebimento, assim, ele retornará ao nosso Centro de Distribuição. Após a recusa, entre em contato com nosso SAC através do e-mail lolamail@lojalolacosmetics.com.br e, assim que o pedido retornar ao Centro de Distribuição, prosseguiremos com o cancelamento e disponibilização de um Vale Compras no mesmo valor pago nos produtos, a ser utilizado em sua próxima compra, em nossa Loja Online. 

O Vale Compras é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do titular da compra e poderá ser utilizado em uma nova compra online no site https://www.lolacosmetics.com.br/

Caso tenha dificuldades na utilização, consulte nosso time lolístico do SAC, através do e-mail: lolamail@lojalolacosmetics.com.br 

  

Lola, fiz um pedido mas na nota fiscal falta UM OU MAIS produto(S). O quê rolou? 
Lolete, nós super entendemos a ansiedade de receber seus produtinhos, mas, mesmo após um pedido ser aprovado, pode ocorrer falta de estoque dos produtos escolhidos. Se isso ocorrer, você receberá um contato do nosso time lolístico informando o ocorrido e receberá um Vale Compras no mesmo valor pago nos produtos sem estoque, a ser utilizado em sua próxima compra em nossa Loja Online. 

O Vale Compras é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do titular da compra e poderá ser utilizado em uma nova compra online no site https://www.lolacosmetics.com.br/

Caso tenha dificuldades na utilização, consulte nosso time lolístico do SAC, através do e-mail: lolamail@lojalolacosmetics.com.br

 

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