Rastreie aqui seu pedido

Entregas e Envios

Lolete, o prazo de entrega dos produtos adquiridos pela loja virtual da Lola Cosmetics varia de região para região. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade de entrega da sua região. O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento acessando a área “meus pedidos” no site.

Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato. É muito importante que o endereço de entrega seja preenchido de forma correta e completa. Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável no local para recebê-lo. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios e das transportadoras, o pacote retornará e não serão feitas novas tentativas de entrega. Neste caso será necessário que seja realizado um novo pagamento do valor do frete para o reenvio da compra para o local correto.

Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail lolamail@lojalolacosmetics.com.br  #MeLiga #MeMandaUmTelegrama

O horário de funcionamento do SAC é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
 

Prazo de entrega

O pedido é liberado para a separação no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, o despacho ocorre em até 5 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e a opção de envio escolhida no fechamento da compra. Em caso de grandes promoções como NIVER LOLA, DIA DO CONSUMIDOR, BLACK FRIDAY e NATAL, o despacho pode ocorrer em até 10 dias úteis e o prazo de entrega pode variar. Não se preocupe, Lolete. Os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, são responsáveis pelo cumprimento do prazo a partir do envio do código para Rastreio do Objeto. #GuentaCoração

Os Correios realizam até 3 tentativas em dias e horários diferentes. Caso a entrega não seja realizada, o objeto permanece na agência dos Correios de 3 a 5 dias, possibilitando a retirada pelo destinatário. Após esse período o volume é devolvido para o nosso centro de distribuição, e o reenvio está condicionado a um novo pagamento de frete. #Atenta >>>Lembrado que há CEPs que possuem restrição de entrega e que o pacote é indicado para ser retirado na agência dos Correios. As restrições de entrega de CEP são normatizadas pelos Correios.

Nossas transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e o reenvio será condicionado a um novo pagamento de frete. 

O prazo de entrega do pedido, informado no ato da compra, passa a ser contado a partir da data de faturamento do mesmo. Sendo assim, o prazo deve considerar os dias úteis a partir da data de faturamento. O atendimento referente as entregas e (ou) não recebimento de pedido é de até 30 dias após a data de compra. 

ATENÇÃO: Para o reenvio, a confirmação do novo endereço deve ser feita através do email: lolamail@lojalolacosmetics.com.br . O prazo será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.

>>> Informamos que os seus dados serão utilizados apenas com a finalidade de entregar e enviar produtos e que a utilização desses dados segue a nossa Política de Privacidade.

Para sua maior segurança, atualizamos a [https://www.lolacosmetics.com.br/institucional/1606/8091] da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Lola Cosmetics | Avenida Setecentos, -Terminal Intermodal da Serra | 29161-414-Serra-ES | CNPJ: 37.410.037/0002-89