REGULAMENTO NIVER LOLA
Como funciona o Niver Lola?
Nosso site estará com até 50% de desconto em TODOS os produtos. *Exceto lançamentos: Xapadinha e Plot Twist.
O frete grátis é válido nos pedidos a partir de R$200,00 em produtos.
Frete grátis nas compras acima de R$150 somente aplicando o cupom da influenciadora e escolhendo a opção CUPOM INFLU na transportadora. * Válido para LOGGI.
Regras promocionais do nosso site:
Ao inserir o PRIMEIRO produto no carrinho, inicia a contagem regressiva de 20mim. Você terá 20 minutos para finalizar o seu pedido. Durante esse tempo garantimos que seus produtos estarão reservados. Ao finalizar a contagem, os produtos serão excluídos do carrinho.
O nosso limite de compra é de 3 unidades do mesmo produto e o valor máximo do carrinho é de R$350,00
Você poderá realizar o seu pedido com cartão de crédito e parcelar em até 3x sem juros em pedidos com parcela mínima de R$ 30,00. Para pagamentos em PIX, o código será gerado na conclusão do pedido. É importante lembrar que o código tem validade de 20 minutos e após este período, o pedido será cancelado automaticamente.
TODOS os pedidos que forem finalizados com endereço de entrega errado ou incompleto SERÃO CANCELADOS sem aviso prévio e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. Obs.: NÃO realizaremos depósito como restituição do valor pago no pedido. O estorno será realizado no mesmo cartão que a compra foi realizada. Em caso de pagamento via PIX, será gerado um vale compras.
Lolete, o prazo de entrega dos produtos adquiridos pela loja virtual da Lola Cosmetics varia de região para região. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade de entrega da sua região. O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento acessando a área “meus pedidos” no site. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato. É muito importante que o endereço de entrega seja preenchido de forma correta e completa. Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável no local para recebê-lo. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios e das transportadoras, o pacote retornará e não serão feitas novas tentativas de entrega. Neste caso o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos.
Embalagem aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado ou em desacordo com o pedido, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail lolamail@lojalolacosmetics.com.br enviando as fotos do produto avariado, o número do pedido e a nota fiscal. #MeLiga #MeMandaUmTelegrama
O horário de funcionamento do SAC é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Prazo de entrega
O pedido será liberado para a separação após a confirmação do pagamento. O despacho ocorre em até 10 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e a opção de envio escolhida no fechamento da compra. Os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, são responsáveis pelo cumprimento do prazo a partir do envio do código para Rastreio do Objeto. #GuentaCoração
Os Correios realizam até 3 tentativas em dias e horários diferentes. Caso a entrega não seja realizada, o objeto permanece na agência dos Correios de 3 a 5 dias, possibilitando a retirada pelo destinatário. Após esse período o volume é devolvido para o nosso centro de distribuição, o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos. #Atenta >>> Lembrado que há CEPs que possuem restrição de entrega e que o pacote é indicado para ser retirado na agência dos Correios. As restrições de entrega de CEP são normatizadas pelos Correios.
Nossas transportadoras realizarão até duas tentativas de entrega em dias e horários diferentes, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas tentativas, o pedido retornará para o nosso centro de distribuição e o pedido será CANCELADO automaticamente SEM AVISO PRÉVIO e realizaremos o ESTORNO do valor em até 45 dias após o término da promoção. NÃO realizaremos o reenvio dos pedidos.
O prazo de entrega do pedido, informado no ato da compra, passa a ser contado a partir da data de faturamento do mesmo. Sendo assim, o prazo deve considerar os dias úteis a partir da data de faturamento. O atendimento referente as entregas e (ou) não recebimento de pedido é de até 30 dias após a data de confirmação de entrega informado pela transportadora.
Como Rastrear a entrega
>>>Acesse nossa central única de rastreio, CLIQUE AQUI
Queremos que você tenha a maior satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
✓ Se o lacre da caixa estiver violado;
✓ O produto apresenta avarias;
✓ Produto físico em desacordo com o solicitado no pedido.
>>> A RECUSA DO RECEBIMENTO NOS CASOS CITADOS ACIMA DEVERÁ SER COMPROVADA MEDIANTE FOTOS E ENVIADO PARA: lolamail@lojalolacosmetics.com.br
Nós NÃO nos responsabilizamos, caso o pedido seja recebido sem as conferências descritas acima.
O direito de reclamar pelos defeitos aparentes ou de fácil constatação acaba em trinta dias, ou seja, após esse prazo não serão efetuadas trocas mesmo que haja qualquer tipo de problema.
O prazo indicado acima inicia a sua contagem a partir da entrega efetiva do produto.
A partir da data de recebimento do pedido, você tem até 7 (sete) dias corridos, de acordo com o Art. 49 do código de defesa do consumidor (direito de arrependimento), para solicitar a DEVOLUÇÃO no nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo email: lolamail@lojalacosmetics.com.br, e nós agilizamos tudo para você.
ATENÇÃO - para viabilizar a devolução do produto por desistência, é muito importante que sejam observadas as seguintes condições:
✓ Deverá estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria;
✓ Deverá estar com lacre inviolado sem indícios de uso;
Nos casos de devolução e cancelamento, a restituição do valor pago nos produtos (o frete não é restituído) será feita em até 45 dias contados após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Realizaremos a troca apenas de produtos avariados no processo de entrega.
Nós não realizaremos troca ou aceitaremos a devolução de produtos adquiridos durante campanhas promocionais. Excetuando-se as determinadas por lei.
Obs.: Não realizamos trocas de brindes.
NÃO realizaremos depósitos como forma de restituição/reembolso dos valores de pedidos realizados. Todos os estornos serão realizados em até 45 dias úteis no mesmo cartão em que a compra foi realizada. NÃO realizaremos reenvio de produtos.
O prazo de validade dos produtos disponibilizados nas nossas promoções é de até 24 meses contados a partir da data da fabricação. Por ser um produto promocional informamos a validade previamente através desse regulamento, nós NÃO REALIZAREMOS TROCA E / OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS QUE NÃO OBSERVEM A LEGISLAÇÃO CONSUMERISTA. Essa é a uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
NÓS NÃO REALIZAREMOS TROCA OU ACEITAREMOS A DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS ADQUIRIDOS DURANTE CAMPANHAS PROMOCIONAIS. EXCETUANDO-SE AS DETERMINADAS POR LEI.
Para sua maior segurança, atualizamos a [https://www.lolacosmetics.com.br/institucional/1606/8091] da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.
1,33