Rastreie aqui seu pedido

Perguntas Frequentes

Qual o valor do frete?
Lolete, o prazo de entrega dos produtos adquiridos pela loja virtual da Lola Cosmetics varia de região para região. Coloque seu CEP ao visualizar o carrinho de compras para saber o custo e disponibilidade de entrega da sua região. O frete será calculado conforme sua localidade e características do produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido a qualquer momento acessando a área: meus pedidos no site.
Qual o prazo de entrega?
O pedido é liberado para a separação no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento, o despacho ocorre em até 5 dias úteis e o prazo de entrega varia de acordo com o local de entrega e a opção de envio escolhida no fechamento da compra. Em caso de grandes promoções como NIVER LOLA, DIA DO CONSUMIDOR, BLACK FRIDAY e NATAL, o despacho pode ocorrer em até 10 dias úteis e o prazo de entrega pode variar. Não se preocupe, Lolete. Os CORREIOS e TRANSPORTADORAS TERCEIRIZADAS, são responsáveis pelo cumprimento do prazo a partir do envio do código para Rastreio do Objeto. #GuentaCoração
Quais são as formas de pagamento?
Aqui na Lola, a gente gosta de te dar liberdade na hora de pagar. Então, você pode escolher entre duas opções: cartão de crédito e pix.
Posso parcelar?
A Lola Gênia entende que a vida é cheia de surpresas e nem sempre dá pra pagar tudo de uma vez. Por isso, para te ajudar a realizar suas compras sem pesar no orçamento, oferecemos uma opção maravilhosa: parcelamos em até 03x sem juros! Nada de taxas extras misteriosas, tá bom? Ah, mas temos uma regra básica: o valor mínimo de cada parcela deve ser de R$30,00. Queremos garantir que você possa dividir o valor em pedacinhos acessíveis, sem apertar demais o seu bolso.
E os nossos parceiros?
Loletes, nós não trocamos ou estornamos valores de produtos adquiridos em nossos parceiros e lojas próprias. O ideal é que você entre em contato com o estabelecimento em que você comprou o produto e tente trocar com a sua nota fiscal. Quando criamos um produto, pensamos em um todo: qualidade, quantidade, benefícios... Porém, quando se trata de cosméticos, nem sempre um produto que é maravilhoso para uma pessoa, será para outra e vice versa. É pensando nisso, que investimos em uma gama grande de produtos para que possamos corresponder o máximo de Loletes possíveis.
Trocamos e devolvemos?
Lolete em respeito a você, a nossa Política de Troca está totalmente alinhada com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Realizamos trocas apenas de produtos comprados diretamente aqui no nosso site.
Direito de arrependimento e troca
Após o recebimento do produto, você tem o direito de solicitar a troca/devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, de acordo como o Art. 49 do código de defesa do consumidor. Dentro desse período, solicite a troca / devolução no nosso setor de atendimento ao cliente pelo email: lolamail@lolacosmetics.com.br ATENÇÃO - para viabilizar a devolução do produto é muito importante que sejam observadas as seguintes condições: • Deverá estar dentro de sua embalagem original e sem nenhuma avaria; • Deverá estar com lacre inviolado sem indícios de uso; Para que o Departamento de Qualidade possa analisar e viabilizar a troca/devolução, pedimos gentilmente que nos envie: • Foto do Produto; • Video da consistência do Produto; • Lote; • Nota fiscal de compras. Ao solicitarmos o lote, consideramos isso como um compromisso nosso, de cuidado e atenção com os nossos clientes. Nos casos de devolução, a restituição do valor pago será contada após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Para substituição, o produto poderá ser trocado por outro produto de mesmo valor. Obs.: Não realizamos trocas de brindes.
Dermatologicamente testado e hipoalergênico?
Siiiiiiiiiiiim!!!! Nossas linhas são dermatologicamente testadas e hipoalergênicas. Com ativos ainda mais naturais na formulação, entregamos para vocês produtos incansavelmente testados, tanto na qualidade do resultado, quanto na parte alergênica. O seu bem estar é o mais importante para nós! #LolaGêniaCuidadosa
Com ou sem glúten?
A grande maioria dos nossos produtos são livres de glúten e seus derivados, mas alguns poucos ainda possuem. Verifique o produto que você deseja saber clicando nele. Em todos produtos que disponibilizamos, há uma lista completa com cada ingrediente e a descrição sobre o que ele é. Para garantir apenas a presença dos ingredientes listados, nossos maquinários não são compartilhados e os produtos não fazem parte da mesma linha de produção, fique tranquila quanto ao uso!
Somos 100% vegana?
Siiiiimmmm!!!! Sempre nos preocupamos com o meio ambiente e os nossos animais! É muito importante saber que aos poucos as nossas loletes estão aderindo esta tendência e perceber isso é muito gratificante, significa que estamos no caminho certo. Tooooodoooos os nossos produtos são 100% veganos e livres de crueldade animal! Nossos ingredientes são vegetais (inclusive nossa glicerina), somos uma empresa vegana desde o início de 2016 e não fazemos testes em animais desde sempre! A Lola trabalha para encantar os clientes e consumidores, através da inovação em matérias primas de excelente qualidade, embalagens diferenciadas, e do cuidado com os detalhes, tanto nos produtos quanto nos serviços.
Usamos derivados do petróleo?
A #Lolinha já chega chegando, mostrando pra você que tooodooos os nossos produtinhos não possuem derivados de petróleo! Você pode verificar a composição na descrição dos Ingredientes de cada produtinho. Dessa forma, você pode ficar tranquilinha que o seu cabelón vai ficar #SuperDivo! #ArrasôLolete!
Qual é o ph dos sabões?
Nossa linha de sabões é maravilhosa, não é mesmo? Nós fizemos tudo com muito amor e carinho, buscando nas mais diversas receitas ingredientes vegetais e ativos orgânicos certificados! O pH dos nossos sabões, feitos com muito capricho pela #LolaGênia giram em torno de 8 e 9.
Como cuidar do seu sabão em barras?
Nossos sabonetes não são sabonetes comuns, são feitos em Cold Process (processo a frio) com ingredientes super naturais! Isso os torna muitíssimo especiais! São feitos a partir da saponificação de óleos e manteigas vegetais, e por conta desses ativos, tendem a ser mais sensíveis do que sabonetes comuns de mercado, porém entregam muito mais propriedades e benefícios pra sua pele, principalmente ao longo do uso. A nossa dica de uso para render mais é: guardá-lo em uma saboneteira com furos para que não acumule água, assim evitando o derretimento acelerado. Também deve-se evitar deixá-lo ao sol e se preferir pode reparti-lo em dois pedaços, usando um pedaço de cada vez e guardando o outro na embalagem. A embalagem também pode servir como suporte para preservar nosso sabonete da umidade! #FicaASuperDicaLolística
Qual é o ph demais produtos?
Todos os nossos shampoos, condicionadores, cremes e máscaras atuam com pH de 3,5 a 5,0.
Fios com frizz? Cronograma capilar | ghee
Fios com frizz e com muito volume é pra deixar qualquer lolete tristinha, não é mesmo? Maaaaaas, nada temas! #LolaGênia tem a solução certa para você! Nós temos um cronograma completo e prontinho para que você possa recuperar os danos e ficar com o cabelo bem saudável! Nossas Ghees são manteigas vegetais de frutas para cronograma capilar, para você hidratar, nutrir e reconstruir o seu cabelón! Todas elas têm água de coco em sua composição e ativos que trazem um resultado rápido e super babadeiro ao seu fio. Você pode conferir a composição das nossas Ghees aqui. A explicação está super didática e bem detalhadinha, você vai amar! Além disso, e de serem máscaras para hidratação (banana), nutrição (abacaxi) e reconstrução (papaya), a mesma linha possui um trio respectivo de shampoos, para um cronograma cada vez mais completo! Pertence à nossa fórmula + natural, hipoalergênica e dermatolgicamente testada, para cabelos mais macios, fortes e super saudáveis! #LolaRealizadoradeDesejos #PacoteCompletodaLolaGênia
É pra agitar antes de usar?
Os nossos shampoos são Low Poo, lavam sem tirar a hidratação natural dos fios e as matérias primas presentes podem se separar - ou não - se submetidos a fatores externos, como o clima, por exemplo (calor ou frio extremo). Por isso agora é necessário agitar antes de usar, pois caso tenha ocorrido essa separação das matérias primas - o que não reduz em nada a eficácia do produto - o ato de agitar vai uni-las novamente.
Gestantes, lactantes e crianças podem?
Sempre que o assunto são as nossas crianças, gestantes e mulheres em período de amamentação, a atenção tem que ser redobrada e, claro, todo cuidado é pouco! Todos os testes realizados com os nossos produtos não apresentaram reações e/ou perigos para nenhum desses grupos, garantindo ótimos resultados nos cabelos e risco praticamente inexistente à saúde. Porém, é bom sempre consultar um médico de confiança e pedir orientação quanto à utilização de quaisquer produtos (não apenas produtos capilares, mas todos os produtos de ordem cosmética). Cuidado nunca é demais!
Quanto natural?
A Lola é uma empresa de olhar atento à beleza do mundo. Percebemos a necessidade de realçar os valores do que está dentro da natureza que nos rodeia, pois essa é a semente de excelência de nossos produtos. Estamos construindo na nossa pequena, mas importante participação por um futuro melhor e mais saudável para todos. Sendo assim, nos entregamos a ambiciosa meta de nos tornarmos uma marca 100% natural. Entendemos que este é um momento vital de nos reeducarmos sobre os efeitos significativos dos ingredientes químicos nos nossos corpos e do impacto destes no meio ambiente. Por este motivo, estamos reformulando nossos produtos para mais naturais, mais frescos e puros, sem perder a qualidade. Acreditar na beleza simples, mais saudável e com responsabilidade ambiental é nosso comprometimento.
Low poo?
Os nossos shampoos não têm sulfato, eles possuem outros agentes limpantes que formam uma espuma delicada, suave e super amigável com o meio ambiente. O Sulfato, é um tipo de detergente que, quando muito concentrado na composição do shampoo, resseca os fios. Ele retira a gordura e provoca um ressecamento no couro cabeludo, o que leva a glândula sebácea a produzir depois mais gordura e aumentar a oleosidade dos fios.
Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito?
Infelizmente não é possível realizar a mudança do endereço. Quando o pedido é aprovado, a NF é emitida imediatamente e os dados que compõe a etiqueta de despacho é extraído da nota fiscal, de forma automática. Como a sua NF já foi emitida, não conseguimos realizar essa alteração. Podemos cancelar o seu pedido e gerar um vale compras no valor do seu pedido para que você proceda com uma nova compra para o endereço correto.
Como acompanho o meu pedido, após aprovação do pagamento?
**Transportadoras** >>> Pedidos com entrega via transportadora TRANSMOTO, [CLIQUE AQUI](http://www.track3r.com.br/rastreamento/default?ChaveAcesso=dab443d1-cb24-4c6f-82ec-1d28fb5fc643) >>> Pedidos com entrega via transportadora CARRIERS, [CLIQUE AQUI](https://www.carriers.com.br/portal_edelivery/localizador.php) >>> Pedidos com entrega via transportadora LOGGI, o seu código de rastreio é formado por: LL000 + o número do seu pedido. Exemplo: se o número do seu pedido é 123456, o seu código de rastreio será: LL000123456. Para acessar o seu rastreio [CLIQUE AQUI](https://www.loggi.com/rastreador/) >>> Pedidos com entrega pelos Correios - PAC ou SEDEX, o código de rastreio do pacote é enviado automaticamente para o seu e-mail, por favor verifique no spam. [CLIQUE AQUI](https://suporteti.lolacosmetics.com.br/rastreio/index.php) para acessar a central única de rastreio.
Meu pedido consta como entregue, mas eu não recebi
Se você não recebeu sua compra, mas o status de acompanhamento está como entregue, certifique-se se o pedido foi entregue para o porteiro (se for o caso), vizinhos ou algum familiar, confirme se alguém pode ter recebido para você. Se realmente o pedido não foi entregue, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para analisarmos o ocorrido com a transportadora responsável. O prazo para retornarmos sobre a contestação da entrega é de 7 dias corridos, a contar a partir da data do seu contato.
Minha entrega está atrasada. E agora?
Lolete! Antes de mais nada, que tal confirmar a previsão de entrega do seu pedido através do site? Caso o prazo já tenha sido excedido e ainda não haja nenhuma informação disponível, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. A Lola Gênia ficará feliz em ajudar!
Meu pedido veio faltando produto, o que fazer?
Se você realizou um pedido e percebeu que faltou algum produto, não se preocupe! Nós estamos aqui para ajudar. Para solucionar esse problema, basta entrar em contato conosco através da Central de Atendimento. Nossa equipe estará disponível para encontrar a melhor solução para o seu caso.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Ao comprar um produto em nossa loja, é importante lembrar que a forma de pagamento escolhida é definitiva após a finalização da compra. Por isso, Lolete, escolha com cuidado a opção de pagamento que melhor atenda às suas necessidades, pois não é possível fazer a mudança após o pedido ser finalizado. Se você tiver dúvidas ou se arrependeu da opção escolhida, é importante entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente o mais breve possível para verificar a possibilidade de alteração. Vale lembrar que, em alguns casos, a alteração de forma de pagamento pode não ser possível ou gerar custos adicionais. Portanto, fique atento e escolha com cuidado a sua forma de pagamento antes de finalizar a compra.
Como pagar com PIX?
Depois de escolher seus produtos lolísticos, adicione ao carrinho e confira suas informações de cadastro. Logo abaixo tem a opção formas de pagamento. Selecione a opção PIX e clique no botão Pagar com Pix O código PIX será gerado e enviado por e-mail. Você pode utilizar o QRcode ou a linha digitavel (localizada abaixo do QRcode), para efetuar pagamento. O código PIX só é valido por 1h, caso o pedido não seja pago dentro do prazo, o pedido será cancelado.
Meu código PIX venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?
Ah, que pena! Infelizmente, se o código PIX gerado não foi pago dentro do prazo de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Mas não se preocupe, você sempre pode fazer um novo pedido! Lembre-se de que o pagamento é uma etapa importante para garantir que seu pedido seja processado e enviado. Portanto, se você perdeu o prazo, será necessário iniciar um novo pedido para garantir que sua compra seja concluída com sucesso. Não desanime! Estamos aqui para te ajudar a fazer um novo pedido e garantir que você receba seus produtos desejados. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência, nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo. Vamos juntos tornar sua próxima compra um sucesso!
Posso trocar meu produto adquirido no site da marca em uma loja física?
No momento não, mas estamos trabalhando para conectar nossos serviços. Por enquanto, só é possível realizar a troca de produtos adquiridos no e-Commerce https://www.lolacosmetics.com.br/Home via Central de Atendimento ao Consumidor, enviando um Formulário com as informações necessárias.
Como é pago o reembolso do produto ou pedido devolvido?
A devolução dos valores pagos será feita com base na forma de pagamento escolhida no momento da compra: - CARTÃO DE CRÉDITO: assim que o cancelamento for finalizado por nossa equipe, iremos informar a administradora* do seu cartão de crédito e o estorno ocorrerá em até 2 faturas; Isso acontece devido a data de fechamento da sua fatura. Por exemplo: se a administradora do seu cartão efetivar o estorno e a sua fatura atual já estiver fechada, você só vai conseguir visualizar o estorno na próxima fatura em aberto. - Esse processo de efetivação do estorno na sua fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão; - PIX: o reembolso será feito em até 3 dias úteis na conta corrente do titular da compra. - Vale Compra: crédito de vale-compras para usar em nosso site Lolístico.

Para sua maior segurança, atualizamos a [https://www.lolacosmetics.com.br/institucional/1606/8091] da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Lola Cosmetics | Avenida Setecentos, -Terminal Intermodal da Serra | 29161-414-Serra-ES | CNPJ: 37.410.037/0002-89